domingo, 16 de maio de 2010

Resultado e Comentário ao Jogo


A despedida do Campeonato Distrital de Escolas, era frente a equipa Maiata do Teibas, os meninos, entraram com vontade tentando o golo desde os primeiros segundos, conseguindo-os por volta do 2 minuto, por Tiago Correia, tendo sido sempre superiores ao adversários, que conseguiu marcar um golo reduzindo para 4-1 através de um livre, tendo o jogo chegado ao intervalo com vantagem da Cohaemato por 5-1.
A Segunda parte assistiu-se a um jogo mais repartido, com o Treinador Paulo Barbosa a dar minutos a todos os elementos da equipa, e foi que o jogo ganhou novo animo, todos eles quiseram despedir-se da época deixando boa imagem, e Guilherme, o mais pequenino da Equipa, chega ao golo, tendo ainda bisado na partida. A Cohaemato termina o Campeonato em 3º Lugar da Classificação, atrás do Gaia e do Caxinas.
Este jogo foi também o ultimo para os Atletas que no próximo ano pertenceram ao escalão de Infantis, e que se espera continuem defendendo as cores do Clube, a eles o nosso grande Obrigado e votos de muitas felicidades na sua carreira.
Tiago Correia, Chiquinho e José Canas, todos eles campeões de Escolas ao serviço do Clube.

0 comentários:

Enviar um comentário