segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comentário a jornada 30























O Gaia como era de esperar venceu a série e tornou-se a equipa com o melhor ataque e melhor defesa, depois de bater no último jogo o Granja por 13-1.

Mais atrás, a luta pelo 2º lugar teve nesta jornada uma particularidade, todas as equipas venceram pelo mesmo resultado. O Caxinas foi a Santa Cruz vencer por 9-1, enquanto Cohaemato e Boavista venceram em casa por 9-1 o Teibas e o Académico de Pedras Rubras. O Freixieiro, que na recta final conquistou o 5º posto, manteve-o ao vencer por 5-3 a Académica de Leça em casa. Isto apesar da vitória do Miramar na Maia por 7-1, terminando com os mesmos pontos, mas derrotado no confronto directo.

O Póvoa despede-se com uma vitória no campeonato sobre a Biquinha e mantém-se na 8ª posição. O mesmo fez o Alfa AC que venceu no último jogo o Bairro do Viso e recuperou uma posição, terminado o campeonato em 11º, atrás da Académica de Leça e na frente de Teibas e Santa Cruz que saíram do campeonato com derrotas, o mesmo que os 3 últimos, que mantiveram posições.

0 comentários:

Enviar um comentário