terça-feira, 4 de maio de 2010

Comentário a jornada 28












A jornada 28 não trouxe nada de novo. O Gaia voltou a golear em casa o Póvoa Futsal, num fim de semana onde ficou a conhecer o adversário da Final, o Escolas Modelos, vencedor da Serie 2. Nos restantes jogos, os resultados fizeram apenas uma alteração na tabela. O Alfa AC venceu o Santa Cruz e assim, estas duas equipas trocam de posição na Tabela.

Outra nota vai para o Freixieiro que ao vencer em casa o Miramar fica mais perto destes e ameaça assim a 5ª posição. Os 4 primeiros venceram todos folgadamente. O Gaia, como já atrás referi, por 11-0. O Caxinas visitou o Arsenal Parada e venceu por 8-1. A Cohaemato venceu no Derby de Leça por 7-1 a Académica de Leça e o Boavita, que em jornada dupla, venceu o Bairro do Viso 15-0 e, no jogo que estava em atraso, por 7-0.

No jogo do fundo da tabela, a Biquinha venceu e afastou-se do último posto, cada vez mais certo para o Académico de Pedras Rubras, que assim fica a 4 pontos destes.

O Granja, que está seguro no seu 7º posto, acabou por não jogar neste fim de semana, hipoteticamente devido a uma falta de comparência do Teibas.

Por Duarte Mendes

uma Parceria com Fut Porto Distrital

0 comentários:

Enviar um comentário